segunda-feira, 16 de novembro de 2009

To love somebody (Amar alguém) Bee Gees

Bee Gees: To Love Somebody

Amar Alguém

There's a light

Há uma luz

A certain kind of light

Um certo tipo de luz

That never shone on me

Que jamais brilhou pra mim

I want my life to be

Eu quero que minha vida

Lived with you

Transcorra com você

Lived with you

Transcorra com você

There's a way

Há um jeito

Everybody say

Todos dizem

To do each an every little thing

De fazer cada uma e todas as coisas

But what does it bring

Mas de que adianta

If I ain't got you, ain't got you

Se eu não tenho você? Não tenho

CHORUS

Baby, não sabe o que é

Baby, não sabe o que é

Amar alguém

Amar alguém

Como eu amo você

You don't know what it's like, baby

Baby, não sabe o que é

You don't know what it's like

Baby, não sabe o que é

To love somebody

Amar alguém

To love somebody

Amar alguém

The way I love you

Como eu amo você

In my brain

Em minha mente

I see your face again

Vejo seu rosto novamente

I know my frame of mind

Sei como é minha cabeça

You ain't got to be so blind

Não se pode ser tão cego

I'm blind, so so so blind

E eu sou cego, Tão cego

I'm a man, can't you see

Porque sou o homem pra você

What I am

Não vê que sou

I live and breathe for you

Vivo e respiro por você

But what good does it do

Mas de que adianta

If I ain't got you, ain't got you

Se eu não tenho você? Não tenho

Baby, não sabe o que é

Baby, não sabe o que é

Amar alguém

Amar alguém

Como eu amo você

(CHORUS)

(REPEAT CHORUS AND FADE OUT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário